A última semana antes de retomar ao trabalho foi de loucos. Tentei fazer tudo e mais alguma coisa que gostaria de deixar feito. Depois de regressar ao trabalho e de todo o tempo que dedico a tomar conta das mini-gajas, pouco me apetece vir ao computador.
O regresso ao trabalho está a ser pacífico... como já esperava que fosse.
Sinto imensa falta das mini-gajas, mas fico menos preocupada do que se as deixasse num infantário com pessoas que não conheço (benditas avós).
A vida regressa, aos poucos, à normalidade. Curiosamente, reparo que os casais sem filhos se afastaram um pouco de nós (não todos, mas uma grande parte)... ou fomos nós que nos afastámos deles???... Isto de tentar manter uma parte da nossa vida social depois de ter filhos não é tão fácil como parece... quero dizer... acho que se tivessemos só um bébé talvez fosse mais fácil levá-lo para qualquer lado... mas dois... é uma logística inacreditável!
De qualquer das maneiras o tempo passa depressa (depressa demais) e os bébés crescem muito rápido (rápido demais)... mas as alegrias são muitas e faz com que tudo valha a pena! :-)
O gajo está gordo (gordo demais...)... ups! Secalhar isto não era para dizer... olha, agora já está! LOL
(não podia deixar passar este post sem enxovalhar alguém... desculpa lá gajo! É mais forte do que eu...)
BLOGS DA MALTA
O QUE EU ANDO A ESPREITAR
Diário de uma gaja (mamã) louca
PARA TODOS OS GOSTOS
SE FOSSE A VOCÊS NÃO VISITAVA
SITES ÚTEIS