Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2008
Uma vez por Semana I (versão Portuguesa do "Once a Week")
Este foi um desafio lançado aqui. - «Um desafio...todas as semanas um pedacinho de um pormenor favorito da minha casa.»

E nesta altura, perguntam vocês porque carga de água faço eu um post desta natureza. É uma boa pergunta, tendo em conta todo o historial deste blog e a minha insanidade mental, mas dêem-me uma abébia - estou carente!



(a minha consola que tem um significado especial para mim porque fui eu que a desenhei - e não é tão gira????)

Claro que para os mais incultos (os homens, claro!) uma consola não é só para jogar jogos, é também uma peça de mobiliário, normalmente utilizada numa entrada servindo como móvel de apoio!


publicado por Marisa às 22:16
| diz qualquer coisa | favorito

8 comentários:
De Vandinha a 20 de Fevereiro de 2008 às 16:54
Ah, então é isso que chamam ao movél que todos os dias leva com as minhas chaves em fúria, a minha mala e tudo o resto que traga na mão quando entro em casa?!???!.... Hmmm....."consola".... pois tá bem.
Estamos sempre a aprender (dizem por aí).

Beijinho ***


De rutinha a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:22
bem, mais um talento q desconhecia por completo! gostei mto deste teu primeiro Once a Week. mto giro este teu cantinho, mto inspirador! até p a semana.
ps- acho q o Miguel tem é dor de cotovelo...;)


De Miguel. a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:07

Só não vou começar a cascar que nem um desalmado acerca deste tópico estranho, porque:
-A Marisa pediu para darmos uma abébia;
-Foi ela que desenhou o móvel;
-Tenho de trabalhar;

Mas essa de clamar por "incultura" acerca de um nome de mobiliário... é que eu até sou por chamar as coisas pelo nome que têm, mas ainda achava, erro clamoroso meu, que havia coisas mais importantes para saber do que o nome "consola".
Coisas como "credência", isso sim, uma peça de mobiliário que urge conhecer!

Vá lá, pelo menos não lhe chamam "console", ou parvoíces estrangeiradas... do género "once a week".
E porque é que raio é que eu agora resolvo mandar vir com a Rutinha?
Se eu nem a conheço e ela até parece uma pessoa muito fixe?
Porque o "eu" não anda por aqui, tenho de mandar vir com alguém, e ela não é mais do que os outros! eheheh

Dito isto, tenho de ir acabar a Importação CAF dos Dossiês. Não sabem o que é isso? Incultos!!!



De eu a 20 de Fevereiro de 2008 às 11:48

O Eu está sempre presente neste blog, funciona como uma consciência colectiva...



De Miguel. (Tenho de espevitar esta página) a 20 de Fevereiro de 2008 às 15:04

Eu, és um palhaço!



De eu a 20 de Fevereiro de 2008 às 22:17

Já cá faltavam as graçolas do inspector Miguel...


De Miguel. a 21 de Fevereiro de 2008 às 12:46

Fónix, tenho mesmo piada!! :)


De Litó a 20 de Fevereiro de 2008 às 21:54
Tem cuidado, Miguel, que a Rutinha ainda te atiça a mãe dela!!!!!


Comentar post

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds