Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2007
Descanse em paz...

Se não fosse este senhor (Robert Adler) e o seu colega (Eugene Polley) nem sequer conheceriamos o Zapping. Esse seria um mundo onde as mulheres seriam mais felizes e menos nervosas com as constantes mudanças de canal que têm que aguentar quando o homem se apropria do controle remoto. Por outro lado, foi das melhores invenções de todos os tempos pois possibilita que mudemos de canal sem nos levantarmos do sofá. Para as crianças de hoje em dia é inconcebível outra situação. Mas eu, que ainda sou uma jovem nos meus vinte e poucos anos, ainda sou do tempo em que não eram assim tão usuais os controles remotos e tinhamos mesmo que nos levantar para mudar o canal. Essa tarefa até nem era complicada na altura uma vez que só existiam 2 canais (SIM crianças! Nem sempre a TV teve 50 canais diferentes à disposição e os desenhos animados eram só ao fim-de-semana e às quartas-feiras antes da "Lotação Esgotada").

Robert Adler faleceu aos 93 anos na passada semana. Que descanse em paz, que nós, devido à invenção dele também podemos descansar mais (além de que o telecomando é uma óptima arma de arremesso).



publicado por Marisa às 13:56
| diz qualquer coisa | favorito

4 comentários:
De Metralha a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:08
Foste grande!!!


De Marisa a 21 de Fevereiro de 2007 às 23:04
Tens razão! Usaste o verbo no tempo correcto Metralha "foste"...


De Litó a 21 de Fevereiro de 2007 às 11:01
Obrigado por tudo, grande Robert Adler! Por me permitires mudar de canal sem me levantar do sofá e por me dares mais uma arma para massacrar o juízo à Marisa, através do zapping! Descansa em paz, que é coisa que eu não vou ter quando a Marisa ler isto!


De eu a 19 de Fevereiro de 2007 às 15:42

Que grande invenção...


Comentar post

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds