Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012
A gaja vai à discoteca

 

À entrada do FIZZ em Carcavelos - estamos 8 pessoas à porta e a pessoa mais nova do grupo sou eu!

Porteiro: Quais são os 8?

Apontamos as pessoas que são.

Porteiro: Este Sr. aqui (apontou para o gajo) vai ter que tirar a camisola senão vou ter que tomar uma atitude!

(De repente senti-me com 17/18 anos. E para além da atitude de parvo a única que me ocorreu foi simplesmente não o deixar entrar...)

Porteiro: O nosso dresscode é casual-chic e, como deve perceber a sua camisola é desportiva e não vamos querer estragar a festa por causa disso.

Gajo: Ok, eu tiro!

E, por debaixo, tinha outra camisola desportiva! Acho que o homem não o quis despir mais, mas se quisesse, por debaixo, ainda havia uma T-shirt dos Metallica!!!

 

Lá dentro apercebi-me que as coisas estão muito diferentes do que eram. De repente pareceu-me que estava num desfile de moda em vez de uma discoteca pois vi muita gente desfilar e poucos a dançar. Os que dançavam eram uma mistura de pessoas que frequentavam os bailaricos da terra dos nossos pais e avós e aquelas aves com penas muito berrantes em ritual de acasalamento.

 

Senti-me completamente deslocada e aterrorizada mesmo com o lema "se não podes vencê-los, junta-te a eles" - durante um bom bocado de tempo consegui fazer de conta que adorava musica techno (secalhar agora também tem outro nome, mas quando saia à noite só havia música techno) - é um bocado como o casual-chic... alguém sabe o que é?

 



publicado por Marisa às 18:06
| diz qualquer coisa | favorito

3 comentários:
De rui a 26 de Março de 2012 às 23:59
fantástico! :)

eu simplesmente não consigo fingir que gosto dessa coisa


De momentosdisparatados a 1 de Março de 2012 às 09:46
Quando era mais nova adorava ir a discotecas, depois passei a gostar de bares com musica onde se pudesse conversar sem gritar. Há pouco tempo eu e o maridão resolvemos voltar a uma discoteca que costumávamos frequentar e não é que apenas conseguimos lá estar cerca de meia hora?
Terrivel o barulho e as pessoas que lá estavam nada tinham a ver comigo, com a minha idade.
devo estar mesmo a ficar velha. Boa semana


De rutinha a 14 de Fevereiro de 2012 às 10:21
por isso é que eu já não saio à noite! ;)


Comentar post

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds