Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011
Fim de Ano

Chegou o fim de mais um ano e, como sempre, cá venho fazer um resumo.

 

Foi um ano complicado e com muitas incertezas a nível profissional. As coisas não estão fáceis e não me parece que fiquem muito melhor. Podem pensar que estou a ser negativa mas a verdade é que tenho consciência de que vai ser um ano muito duro e não podemos mesmo baixar os braços.

 

Felizmente tudo o resto me corre bem por isso não posso dizer muito mal do ano que passei. As mini-gajas têm-nos trazido muitas alegrias!

 

Alguma tristeza me acompanhou com o sentimento de impotência para resolver/ajudar em algumas situações mas faz parte da vida e temos que viver (ou aprender a viver) com elas...

 

Vem ai o novo ano. Preparem-se, segurem-se aos vossos chapéus mas fiquem confiantes. Se conseguirmos aguentar este próximo já nada nos mete medo!

 

E sobretudo, sejam felizes!

 

 



publicado por Marisa às 11:56
| diz qualquer coisa | favorito

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds