Domingo, 8 de Maio de 2011
O mundo dos homens - parte I

 

Quantas de nós já deram voltas à cabeça ao porquê de ser tão difícil para os homens entender que se a sanita tem uma tampa é porque, provalvelmente, é para abrir e f-e-c-h-a-r.

 

Porque insistem os homens ir à casa-de-banho mijar, deixar a tampa e o assento levantados e abandonar a divisão sem se preocuparem que existem outras pessoas na casa que utilizam as duas coisas para o propósito que foram criadas - o assento para sentar e a tampa para abrir e f-e-c-h-a-r.

No outro dia no trabalho...

 

Vou à casa-de-banho buscar o casaco ao armário e, quando lá chego, deparo-me novamente com a tampa da sanita e o assento completamente levantados (como já tinha acontecido várias vezes durante a semana):

-"Ó ......! Quando se acaba de mijar baixa-se a tampa!"

- "Pois, já tive essa discussão várias vezes. EU quando chego lá também tenho que a levantar. Quer dizer, EU tenho a educação e consideração para chegar lá e levantar as tampas para não ficarem salpicos e a pessoa que chega a seguir não é capaz de baixar a tampa? Lá em casa temos um regra, EU quando vou levanto e quem lá vai a seguir baixa e pronto!"

 

(AAAAAhhhhhhhh, então é isso - pensei eu... Que idiotice! - pensei eu também...)

 

- "Pois..., mas... esta casa-de-banho não é só para nós, é também para os clientes! E já agora... já pensaste que se aquilo tem uma tampa é porque foi feita para se abrir e F-E-C-H-A-R????"

 

Pois é...

 



publicado por Marisa às 15:57
| diz qualquer coisa | favorito
|

5 comentários:
De eu a 13 de Maio de 2011 às 12:00
Eu gostava de saber de onde ver esta paranóia com a tampa da sanita, eu estou mais de acordo com "Um tipo até levanta a tampa para não deixar salpicos..."

Além disso, os wc's mais nojentos e mal-cheirosos são sempre os femininos...dasse!!!!


De rutinha a 9 de Maio de 2011 às 10:55
o meu de há uns tempos para cá tb anda nessa onda...o q faço? obrigo-o a lá ir por as coisas no devido lugar (ainda que eu vá utilizar a dita logo a seguir). hei-de chatear tanto que ele há-de se fartar.




De António, o saracoteador a 9 de Maio de 2011 às 11:13
1 - Um dos mistérios mais intrigantes desta vida é a obsessão das mulheres com a tampa da sanita.

2 - Sim, é imensamente produtivo dispender todo esse tempo e energia a refilar, porque demorar 1 segundo a baixar o raio da tampa seria muito mais complicado.

3 - Os homens são assim e acabou-se!
(Ou esta frase só vale para as meninas?)


Epá, isto é divertido. Posso escrever mais umas? :D


De Marta Cataluna a 11 de Maio de 2011 às 14:21
tenho uma solução... comigo FUNCIONOU.... ora passo a explicar... se a meio da noite te aperceberes que as ditas tão todas levantadas.... amanda-as com toda a força para baixo, de maneira a que faça mesmo mesmo barulho... assim a modes que a assustar qq um... vão ver que resulta :) comigo resultou! :p


De Marisa a 11 de Maio de 2011 às 16:48
Bem... eu confesso que sou uma previligiada. O meu homem faz xixi sentado. Ele utiliza a sanita em toda a sua plenitude. :)


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds