Segunda-feira, 1 de Março de 2010
Foi em Caparide...

 

Os leitores mais assíduos, deverão recordar-se da grua com iluminação de Natal que referi algures num post em Dezembro 2009. Pois bem, Caparide não é só palco de decorações natalicias estranhas como também de personagens estranhos.

Todos os dias sempre que passava por Caparide (fizesse chuva ou sol) para ir para casa encontrava o mesmo personagem a correr à beira da estrada. Eu achava um bocado estranho encontrá-lo sempre no mesmo troço mesmo passando a horas diferentes todos os dias. Mais tarde reparei que ele corria apenas na berma daquela recta, sempre daquele lado da estrada e, chegando ao fim da recta, voltava para trás. Confesso que foi a 1ª vez que vi alguém fazer corrida num troço tão pequeno (até compreendo porque como não tem subidas nem descidas é mais fácil).

 

Certa tarde, a chover a cântaros, estava imenso trânsito naquela recta mas o nosso corredor  continuava na sua batalha na berma da estrada. Com um imprevisto... é que estavam 1 carro parado na berma da estrada com uma avaria, então reparei que o nosso corredor chegando ao carro voltada para trás (o percurso ficou encurtado devido a um obstáculo na berma compreende-se) só que, a dada altura outra viatura encosta na berma um pouco mais à frente - resultado: o nosso corredor ficou PRESO entre as duas viaturas correndo feito lemming entre os 2 carros!

 

Depois desse dia nunca mais o vi... terá ficado traumatizado? Terá cometido o suicídio como um Lemming ecurralado e explodiu-se? Terá fabricado uma escada para passar por cima dos carros e saído dali? Acho que nunca saberei o que aconteceu ao Lemming de Caparide...

 



publicado por Marisa às 12:10
| diz qualquer coisa | favorito
|

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds