Sábado, 22 de Agosto de 2009
Tenho andado desaparecida...

 

 

A última semana antes de retomar ao trabalho foi de loucos. Tentei fazer tudo e mais alguma coisa que gostaria de deixar feito. Depois de regressar ao trabalho e de todo o tempo que dedico a tomar conta das mini-gajas, pouco me apetece vir ao computador.

O regresso ao trabalho está a ser pacífico... como já esperava que fosse.

Sinto imensa falta das mini-gajas, mas fico menos preocupada do que se as deixasse num infantário com pessoas que não conheço (benditas avós).

 

A vida regressa, aos poucos, à normalidade. Curiosamente, reparo que os casais sem filhos se afastaram um pouco de nós (não todos, mas uma grande parte)... ou fomos nós que nos afastámos deles???... Isto de tentar manter uma parte da nossa vida social depois de ter filhos não é tão fácil como parece... quero dizer... acho que se tivessemos só um bébé talvez fosse mais fácil levá-lo para qualquer lado... mas dois... é uma logística inacreditável!

 

De qualquer das maneiras o tempo passa depressa (depressa demais) e os bébés crescem muito rápido (rápido demais)... mas as alegrias são muitas e faz com que tudo valha a pena!  :-)

 

O gajo está gordo (gordo demais...)... ups! Secalhar isto não era para dizer... olha, agora já está! LOL

 

(não podia deixar passar este post sem enxovalhar alguém... desculpa lá gajo! É mais forte do que eu...)

 



publicado por Marisa às 23:11
| diz qualquer coisa | favorito
|

3 comentários:
De Xu a 4 de Setembro de 2009 às 23:22
Compreendo que nos primeiros tempos as pessoas dêem espaço aos recém-papás para gozarem sossegados a nova presença lá de casa... agora 6 meses depois não há desculpas!!!!!
LOL

Espero que tragas as mini-gajas no dia 19 :D
O futura das MABAN está nas jovens aquisições


De Eva a 30 de Agosto de 2009 às 17:55
"Curiosamente, reparo que os casais sem filhos se afastaram um pouco de nós (não todos, mas uma grande parte)" Fico feliz por fazer parte do parênteses! Bebés não são desculpa para deixar de ter vida social, até porque essas duas piquenas são um imân de fofas que são! E já tenho saudades de um almoço de gajas! hhihihiih ****


De rutinha a 24 de Agosto de 2009 às 15:16
olha o meu gajo também está mais gordo!!! ainda nao perdeu a barriga de "grávido" eheheheh

pois, com tempo as rotinas acabam por se instalar e tudo fica mais fácil, embora ao fim do dia estejamos os dois rotos (e é só um bébé, nem imagino com 2)

qto à vida social...nao somos exemplo p ninguem, o "mamão" não nos dá uma noite de folga e assim nao dá p o deixar com ninguém :(


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds