Quinta-feira, 20 de Abril de 2006
MERDA DE SORTE

Quando achamos que está tudo bem na nossa vida e as coisas não podiam ser melhores, cai-nos uma bosta de 100 kg em cima e mete a nossa vida na maior merda possível.


Cá estava eu toda contente da vida porque finalmente tinha arranjado um patrão decente, a ganhar mais e a recuperar toda a confiança perdida de 1 ano e meio com um cabrão de merda insensível que não sabe o que é lidar com pessoas.


Sabem o que é acordar todos os dias com medo de ir para o trabalho? Perder toda a autoconfiança no que fazem ao ponto de chegar a pensar que são mongolóides? Não é fácil, digo-vos já. Agora parece que há fortes possibilidades de voltar a trabalhar para aquele cabrão. Acham que devo fazê-lo?


Se não o fizer, todos sabemos como está o mercado de trabalho nos dias de hoje e não posso esquecer que tenho uma casa para pagar e que, apesar do Luis me dar toda a força na decisão que eu tomar, eu no lugar dele também não ficaria radiante da vida com tal situação. Se as coisas não são fáceis ficam ainda menos.


Se voltar para lá... eu nem consigo pensar em voltar para lá. Acho que iria com mais alegria para a forca do que para lá. Mas continuaria a ganhar o que estou a ganhar (que apesar de não ser muito dá perfeitamente para organizar a minha vida).


Mas porque é que eu tenho uma merda de sorte com estas coisas? Eu não merecia isto... eu fiz das tripas coração para tirar um curso superior (a trabalhar e a estudar para pagar o curso), nunca me fiz rogada de trabalhar seja no que fôr, dou sempre o meu melhor à empresa para a qual trabalho e agora isto? Eu não merecia...


O que é que eu faço à minha vida? Alguém me pode dizer? FDX



publicado por Marisa às 18:13
| diz qualquer coisa | favorito
|

2 comentários:
De Metralha a 27 de Abril de 2006 às 13:28
Eu já ofereci os meus préstimos para partir as perninhas do sacana...


De Marisa a 27 de Abril de 2006 às 15:43
Obrigado Manel :-) mas não é preciso. Ele vai partir os cornos na parede quando perceber que não arranja outra Marisa.


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds