Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009
O dia-a-dia

 

Desde que estou de baixa que os dias têm sido aproveitados para resolver uma série de situações e para "secar" à grande nas salas de espera dos vários serviços ou consultórios.

 

Depois de 1 hora à espera na Segurança Social com a senha prioritária lá percebi porque é que o dito subsídio ainda não tinha chegado à minha conta - claro que o documento que lhes enviei inicialmente com o NIB para onde deveriam enviar o dinheiro foi completamente ignorado pelos ditos serviços e estavam a tentar enviá-lo para uma conta que já não existe (coisas do nosso pais) - SItuação resolvida!

 

Fui à Conservatória buscar uns registos necessários à mudança de hipoteca (finalmente vamos deixar aqueles chulos do Banco Popular) - fui avisar a funcionária que estava grávida e que por isso pretendia usufruir da prioridade, mas como boa funcionária do Estado nem sequer se dignou a olhar para mim e provavelmente nem prestou atenção ao que lhe disse - Resultado: Depois de ter que ir lá dizer-lhe que queria ser atendida porque ela ainda não me tinha chamado - Situação resolvida!

 

Fui à médica de família pedir a baixa - depois de 2 horas à espera fui a última a ser atendida - Situação Resolvida!

 

A mala das moças tá praticamente completa e a minha também (caso elas resolvam vir experimentar este frio horrível) - Situação QUASE resolvida!

 

Já fiz a cama delas - dormem as 2 na mesma inicialmente - A solução foi fazer  a cama à espanhola (mas sem o açucar)- Situação resolvida!

 

Nos próximos dias: 9 ecocardiograma fetal; 11 Ir buscar cómoda e cama; 14 ecografia; 16 consulta GO; ? Visitar infantários... UFA! Vida de grávida não é fácil...

 



publicado por Marisa às 10:06
| favorito

De Tika a 9 de Janeiro de 2009 às 12:02
épá eu acho que tb passei por essas cenas todas maradas.... kekekekeke
é o pais que temos, enfim!!!
beijos


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds