Segunda-feira, 25 de Agosto de 2008
Agosto - O mês mais longo do ano...

Para alguns o mês mais curto, principalmente se se está de férias, mas se não se está de férias e estamos a tentar fazer alguma coisa da qual realmente precisamos, Agosto é o pior mês do ano!

Estou com uma neura de todo o tamanho e só me apetece berrar.

Como é que é possível um país inteiro parar durante um mês inteiro no ano? É inadmissível!

Estou, por exemplo, a tentar marcar uma consulta quase desde o ínicio do mês e pura e simplesmente ninguém atende do outro lado e o local está fechado - provavelmente porque estão de férias até ao fim do mês. Uma vez que está fechado, tentei marcar para outro local e, surpresa das surpresas - também está fechado (provavelmente até ao fim do mês). Resumindo, preciso de uma consulta urgente e nickles batatoides - fico a chuchar no dedo!

 

Vejo as notícias e espanto dos espantos, as urgências das grávidas no Francisco Xavier fecha até ao fim de Agosto por falta de pessoal! - fico atónita a olhar para isto - as outras maternidades para onde as grávidas estão a ser reencaminhadas não conseguem dar resposta. Fantástico não é?

 

É bom que ninguém tenha uma urgência no mês de Agosto, senão bem pode morrer com falta de assistência!

 

Este país gosta de se mostrar com organizações de eventos e ajudas humanitárias e depois nem sequer consegue cuidar dos seus cidadãos! E não estou a referir de situações no interior do país onde há desertificação ou difíceis acessos, apesar dessas pessoas terem o mesmo direito que as outras a serem assistidas - Estou a falar de Lisboa, a capital do país!

 

Quantas pessoas é preciso morrerem ou que catástrofes são precisas acontecerem para começarem a dar mais atenção ás coisas importantes?

 

Tou que nem posso... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH 



publicado por Marisa às 13:46
| diz qualquer coisa | favorito
|

3 comentários:
De Metralha a 1 de Setembro de 2008 às 15:56
Agosto é aquele mês fantástico para se trabalhar: há lugares de estacionamento com fartura, menos telefonemas, menos pessoas no trabalho, mais sol, mais relax, menos ginásio (porque está fechado)...
É óptimo para trabalhar!


De Hugo a 26 de Agosto de 2008 às 09:24
Outra parte gira é tentar receber no mês de agosto. Pelos vistos, todos os responsáveis financeiros de todas as empresas do país, decidem tirar férias o mês inteiro e não deixam nenhum pagamento preparado... nem sei como é que essas empresas pagam o IVA, IRS, Seg Social e os salários deste mês!!!


De eu a 25 de Agosto de 2008 às 17:49

Este é, nitidamente, o desabafo de alguém que não está de férias em Agosto...a revolta, a ira...


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds