Quarta-feira, 19 de Março de 2008
THE CURE

 

No outro dia fui ao Pavilhão Atlântico ver o concerto dos The Cure.

Chegámos um pouco mais cedo e fomos até ao centro comercial para ver se comíamos alguma coisa. Já lá vai o tempo da adolescência em que contávamos os trocos para comer no Mac (apesar de apinhado) antes de irmos para o concerto (devo confessar que ainda o faço) e fomos a um restaurante italiano comer uma bela Pasta.

Cedo se começou a ver bandos de "corvos" com maus penteados e mal maquilhados pelos corredores.  Ao entrarmos no Pavilhão Atlântico dirigimo-nos, como é óbvio, ao balcão da cerveja. Os meus acompanhantes tomaram uma péssima decisão e enviaram o membro mais pequeno do grupo para ir buscar o néctar dos Deuses (eu!) mas, entre empurrões e safanões, lá consegui as ditas cervejas.

Conseguimos ficar mesmo a meio da sala e eis que surge no palco Robert Smith tal como um palhaço saído do Inferno.

Durante a 1ª parte do concerto o público quase adormeceu porque, apesar das músicas serem boas eram bastante calmas e... todas seguidas! Para além disso, o guitarrista era o elemento mais animado do grupo porque MEXIA-SE! e a sala de espectáculos é tão boa que parecia que estava um sambódromo lá atrás a tocar outra música (maldito eco). Acabei por desistir e fui até ao balcão da cerveja. Vi o resto do concerto de lá de trás e foi muito melhor porque para além de não fazer eco, não ficava com sede, a casa de banho era mesmo ali ao pé e a 2ª parte do concerto foi muito mais animada... ah! para além de que via tanto dali como de onde estava mais à frente (para não variar).



publicado por Marisa às 10:55
| diz qualquer coisa | favorito
|

2 comentários:
De Xiripitica a 19 de Março de 2008 às 20:08
Maus penteados e mal maquilhados?! Eu que me esmerei tanto nessa noite... :(


De Litó a 25 de Março de 2008 às 01:34
E tavas muito bem!!! Ou então não...


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds