Segunda-feira, 15 de Outubro de 2007
Maldita Água!

 

Fui neste sábado, pela primeira vez, à Moda Lisboa (em Cascais). Devo dizer que é quase como ir a um espectáculo de teatro pois vemos uma série de personagens estranhos por todos os lados. Eles eram chineses que a andar não mexiam os braços, estilistas embrulhadas em cortinados brancos com enormes flores verdes, cabeleireiros bichonas com penteado à Fernado Couto (mas versão radical), aparelho nos dentes e com a cara do Tochas, era um gajo novo com bigodinho e patilhão, óculos escuros (dentro do pavilhão) camisola de alças branca e um boné com a pala a apontar para as estrelas e muitas Barbies em ponto grande, ou melhor, gigante (comparando comigo).

 

Eu hoje estou doente e o curioso é que também duas colegas minhas de trabalho. Nós as três fomos as únicas (daqui do meu local de trabalho) que lá bebemos uma água de luxo (num copo de champanhe), cuja a garrafa era preta e tinha uns brilhantes colados (coisa muito fina). Eu tenho uma teoria! Acho que o meu corpo não está habituado a coisas ou tão caras, ou tão puras e agora está a ter uma reacção estranha. Mandou p'raqui os anticorpos feitos malucos e doi-me a cabeça como tudo. Ainda por cima tou bué ranhosa e doi-me a garganta! Se eu me tivesse ficado pelo álcool como é costume, nada disto teria acontecido! Quem me manda a mim armar-me em fina. E ainda por cima não havia cerveja!!!

 

Pronto, é a minha teoria... como tou doente tenho desculpa né?

 



publicado por Marisa às 17:22
| diz qualquer coisa | favorito
|

3 comentários:
De rutinha a 16 de Outubro de 2007 às 15:44
o que as pessoas não fazem para ficarem em casa a descansar...tsss tsss
ps - p a próxima vais ao cinema com o luis ou fazes uma jantarada com os amigos!


De marta cataluna a 16 de Outubro de 2007 às 10:51
Mas pa kê que foste à moda lisboa... só mesmo pa te armares né???aaaaaaaah e tal... eu fui à moda lisboa e conheço este e aquele (tangas!!!).
Agora olha... tas doente... ficaste como eles... DOENTE! aquele pessoal é todo doenta mulher... e tu agora tens de purificar a ialma... afinal de contas tens de preparar o teu organismo...(ya ya tu sabes do que tou a falar!!!)
beijocas sua maluca
Marta


De Vandinha a 16 de Outubro de 2007 às 10:47
Ehhhhh pessoallllliiiii das barracasssss..... LOLLOLOL

***


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds