Domingo, 27 de Maio de 2007
A AMIGA DA LITE
Ao fim de 6 dias fartei-me de estar em casa com febre à espera que esta passasse e resolvi ir ao Hospital. Que há de melhor para fazer num sábado à tarde que ir ao Hospital, né? Pois mas o que tem que ser tem muita força e lá fui eu.
Quando a médica me chamou lá para dentro eu falei de todos os sintomas e quase que me esqueci de lhe dizer que me doía um bocado a garganta, ela pede para eu abrir a boca e ela aponta de relance com uma lanterninha sem ter que se aproximar muito e quase que deu um salto para trás com o que viu. Você têm ai uma amigdalite de todo o tamanho! A sua garganta tá cheia de pontos brancos! É alérgica à penicilina? - Não - respondo eu num fio de voz - Vai já levar uma injecção". A minha amiga penicilina, como eu gosto dela BAHHH ! Só fiquei com um andar novo da outra vez que levei uma, mas nada de especial.
E perguntam vocês, meus caros, porque raio não me doía a garganta? Com todos os Ben-u-rons que eu tomei por causa da febre a verdade é que não me doía nada de especial. Apenas uma ligeira dor de uma pequena inflamação que a outra Dra. já tinha mencionado que lá estava.
Quando cheguei ao carro e vi com a claridade a minha garganta... não foi bonito de se ver, aaarrrgghhhh , nunca antes tinha visto tanto pus ali.
Resultado disto? Já não tenho febre como antes mas pelo contrário todas as dores que deveria sentir, estou a senti-las forte e feio!
Não consigo dormir (porque tenho o nariz bloqueado), dói-me o rabo (da injecção), dói-me o dente do siso, dói-me os ouvidos, dói-me a cabeça e a garganta... nem vos digo. Tou uma lástima e tudo porque a médica não fez um bom 1º diagnóstico... bom, errar é humano...

P.S. - Aveiras não aconteceu... a estrela principal estava doente


publicado por Marisa às 11:48
| diz qualquer coisa | favorito
|

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds