Quinta-feira, 19 de Abril de 2007
RECLAMAÇÕES

 

Há pessoas que não foram feitas para reclamar. Há pessoas que levam a vida com a maior das calmas e nunca se chateiam com nada, mas se me perguntarem a mim, eu acho que essas pessoas são os potênciais assassinos ocasionais que um dia explodem com tudo o que acumulam lá dentro durante anos. Nós somos só humanos, e quanta "porcaria" conseguimos nós humanos acumular até explodir?

 

Eu reclamo por tudo e por nada, sou mesmo assim e porque é que o faço? É simples:

- Tou farta de ver certos serviços e empresas levarem sempre a "melhor";

- Tou farta de engolir sapos;

- Gosto de ser bem servida se estou a pagar por um serviço;

- Detesto faltas de educação;

 

Por outro lado:

- Respeito os outros;

- Não falto à educação;

- Pago a tempo e a horas todas as minhas contas;

- Sou extremamente cumpridora.

 

Acham justo? A boa notícia é que reduz bastante o meu potencial para me tornar numa assassina ocasional.



publicado por Marisa às 13:37
| diz qualquer coisa | favorito
|

9 comentários:
De Metralha a 24 de Abril de 2007 às 13:37
Eu acho que refilo Q.B., se bem que a Suzana pode não concordar muito com isto :-)
Depende também de como me está a correr o dia, mas por hábito deixo andar até um certo ponto, não gosto de me chatear, porque quando isso acontece... É chato! ;-)


De Ana a 24 de Abril de 2007 às 11:07
Eu tenho o habito de reclamar, não gosto reclamo, tou a ser mal atendida reclamo. Mas também sei elogiar uma boa prestação de serviços e já o fiz diversas vezes. Faz-me mta confusão ver pessoas que parece que não têm sangue a correr nas veias, não gostam de uma situação no entanto não dizem nada e depois vão para casa remoer no assunto. Ou pior como tu mesma dizes não dizem nada, ficam a sofrer as ofensas em silencio, isso só pode fazer mal à saúde . Eu reclamo mais a qualidade de produtos alimentares e, normalmente a marca agradece a chamada de atenção do consumidor. A minha ultima reclamação, por exemplo, foi dirigida ao desodorizante REXONA que não menciona em português que é um produto antitranspirante (já li coisas tão negativas sobre estes produtos, fiquei preocupada). Eu tive de ler a parte escrita em espanhol (no rótulo) para me aperceber disso. Acho que é ocultação de uma informação mto importante, má para a imagem deles e, eles sabem disso por isso omitem. Não aconteceu nada é verdade mas ao menos ficou registada a reclamação, para eles não poderem dizer "os consumidores andam a dormir, ninguém reparou nesse pormenor, podemos continuar a vender o produto e omitir esse pormenor importante". Se mais pessoas reclamarem e gritarem aos quatro ventos eles serão obrigados a escrever todas as informações nos rótulos . Não achas?


De Marisa a 24 de Abril de 2007 às 15:08
Acho sim senhora! Por acaso não sabia que o Rexona era um antitranspirante, se o soubesse já não o usava pois quando vou comprar faço questão de não escolher os que mencionam que são anti-transpirantes.


De Stella Noir a 23 de Abril de 2007 às 20:12
Eu tambem sou assim, ultimamente tb reclamo muito da vida, mas quero fazer algo para muda-la... acho que por vezes o medo de mudar faz-nos reclamar, serve de comforto.... mas aos poucos dou conta que eu tenho que fazer algo .... pelo menos assim nao tenho tanto com o que me queixar...


De ILCO a 23 de Abril de 2007 às 16:22
há "refilões" que também exgeram, não conseguem compreender que por vezes a pessoa que está a atendê-la não tem culpa nenhuma da situação...
quando vejo que ultrapassam as marcas também protesto e de preferência por escrito!


De Litó a 23 de Abril de 2007 às 11:04
Pelo menos, aturo as reclamações, mas já durmo mais descansado... Sei que não vou acordar numa poça de sangue na manhã seguinte...


De Miguel. a 20 de Abril de 2007 às 10:31
Considero que as pessoas refilam de menos.

Com a desculpa de não estressarem, são muito 'paz de alma' e habituam-se a aturar o que não devem. Claro que depois, por comparação, eu que não tolero essas **** ganho a alcunha de "refilão".

Mesmo assim ainda me falta ser 'pior', porque nunca me lembro de escrever cartas e assinar livros de reclamação. Assim é que as coisas mexem logo!


De rute a 19 de Abril de 2007 às 17:29
pois é, eu tb sou assim, mas a contrapartida? passo mtas vezes por ser uma pessoa com mau feitio...


De Marisa a 19 de Abril de 2007 às 19:27
Compreendo o que dizes


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds