Quinta-feira, 12 de Abril de 2007
Homens

             

 

Ontem estive a ouvir a Prova Oral (educativo programa de rádio) e ouço o Alvim ficar extremamente surpreso pelo facto de uma das mulheres estar a dizer que escolhem sempre no dia anterior a roupa que vão vestir no dia a seguir. Ele não acreditava que fizessemos realmente isso (eu não faço, confesso - se bem que achava que o devia fazer, poupava tempo) e afirmou que nenhum homem provavelmente o faria. O que acham? Será que é mesmo verdade? Nenhum homem prepara a roupa que vai vestir no dia a seguir na noite anterior? Logo numa altura em que se verifica um crescente de homens metrosexuais e cada vez mais preocupados com a  sua aparência? (por falar nisso, onde é que eles andam?)

 

Não percebo porque é que temos hábitos e maneiras tão distintas de fazer e pensar  - homens e mulheres. Gosto de pensar que as coisas são assim por alguma razão, porque se é regra tem que haver um sentido. Talvez para quebrar a monotonia, não pensando da mesma maneira promove debates acessos acerca dos mais variadíssimos temas (até acerca de toalhas de banho - private joke).

Talvez desta forma conseguimos ver os assuntos por prismas diferentes e ter uma maior amplitude e percepção da "coisa" na sua totalidade.

 

Não sei, só sei que assim é muito mais giro!!!



publicado por Marisa às 11:22
| favorito

De APC a 26 de Abril de 2007 às 01:20
Eu não escolho a roupa de véspera!
Apesar de racionalmente achar que devia (porque não raras vezes me atraso com ínevitabilidades de última hora), emocionalmente sou assim: poucas são as coisas que planeio com antecedência... Pelo menos essas, mais triviais!
Andei a ler alguns posts e diverti-me imenso.
Deixo um abraço! :-)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds