Quinta-feira, 12 de Abril de 2007
Homens

             

 

Ontem estive a ouvir a Prova Oral (educativo programa de rádio) e ouço o Alvim ficar extremamente surpreso pelo facto de uma das mulheres estar a dizer que escolhem sempre no dia anterior a roupa que vão vestir no dia a seguir. Ele não acreditava que fizessemos realmente isso (eu não faço, confesso - se bem que achava que o devia fazer, poupava tempo) e afirmou que nenhum homem provavelmente o faria. O que acham? Será que é mesmo verdade? Nenhum homem prepara a roupa que vai vestir no dia a seguir na noite anterior? Logo numa altura em que se verifica um crescente de homens metrosexuais e cada vez mais preocupados com a  sua aparência? (por falar nisso, onde é que eles andam?)

 

Não percebo porque é que temos hábitos e maneiras tão distintas de fazer e pensar  - homens e mulheres. Gosto de pensar que as coisas são assim por alguma razão, porque se é regra tem que haver um sentido. Talvez para quebrar a monotonia, não pensando da mesma maneira promove debates acessos acerca dos mais variadíssimos temas (até acerca de toalhas de banho - private joke).

Talvez desta forma conseguimos ver os assuntos por prismas diferentes e ter uma maior amplitude e percepção da "coisa" na sua totalidade.

 

Não sei, só sei que assim é muito mais giro!!!



publicado por Marisa às 11:22
| diz qualquer coisa | favorito
|

9 comentários:
De APC a 26 de Abril de 2007 às 01:20
Eu não escolho a roupa de véspera!
Apesar de racionalmente achar que devia (porque não raras vezes me atraso com ínevitabilidades de última hora), emocionalmente sou assim: poucas são as coisas que planeio com antecedência... Pelo menos essas, mais triviais!
Andei a ler alguns posts e diverti-me imenso.
Deixo um abraço! :-)


De Ana a 24 de Abril de 2007 às 09:22
Eu escolho a roupa que vou vestir no dia seguinte por uma razao pratica, poupa-se imenso tempo. É claro que às vezes corre mal porque o tempo é um bocado incerto e eu tenho de escolher outra à ultima da hora. Conheço muitos homens que o fazem e nao acho que seja uma coisa de metrosexuais nem pouco masculina mas a verdade é que se o fizermos dormimos mais uns minutinhos e, para quem trabalha isso faz toda a diferença.


De Metralha a 18 de Abril de 2007 às 13:19
Qual é o problema? Eu escolho o fato, camisa e gravata na noite anterior para que possam ocorrer 2 situações: 1- fico descansado que não preciso engomar uma camisa á pressa de manhã; 2- vou dormir mais um bocado :-)


De Litó a 19 de Abril de 2007 às 11:56
Mas tu sempre foste um bocado gay...


De Vandinha a 18 de Abril de 2007 às 12:57
Eu confesso que também não escolho a roupa no dia anterior até porque com este clima tropical marado que, tão depressa chove como faz sol..... não me apetecia nada andar de bikini e a nevar lá fora.

Beijinho,
Vanda

Vemo-nos talvez no dia 21, no Centro Civico de Carnaxide.


De Litó a 14 de Abril de 2007 às 17:19
Já enfiavas era as toalhas de banho pelo cu acima, não?


De Miguel. a 13 de Abril de 2007 às 13:46
"metrozexuais" é a palavra etimologicamente mais sem nexo que a cultura urbana já inventou.
Portanto é uma pessoa que se sentre atraído por metros... adiante... em termos sociais também é uma parvoíce pegada, basicamente uma mistura de bichona/pintas é que é está na moda?
Calha bem, não ligo a modas!

E suponho que isto responde à pergunta não?
Tento não desperdiçar o meu tempo, e escolher a roupa no dia anterior encaixa bem na definição! :)
Roupa é quase tudo igual, com tanta coisa séria no mundo não percebo tanta preocupação com isso...
Caraças, hoje estou ofensivo...

Deve ter sido do "private joke"... outra expressão linda que faz imenso sentido.

Só para não mandar vir com 'tudo', concordo com o que disseste no fim, também gosto de muitas diferenças homens/mulheres e dos debates saudáveis que elas promovem!! :D

Beijinhos!


De André a 12 de Abril de 2007 às 23:15
Bem, é uma grande verdade. Eu não escolho a roupa no dia anterior mas também concordo com a parte do talvez até deveria fazê-lo pois poupava tempo. É uma questão de experimentar... Mas é rôto!


De eu a 12 de Abril de 2007 às 12:59

que tópico mais "abixanado"...


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds