Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007
DIA DOS NAMORADOS (ou devo dizer DESESPERADOS?)

Hoje é o célebre dia dos Namorados. Dia em que é completamente impossível ir comer a um restaurante sem ter uma reserva feita com uns 10 dias de antecedência (pelo menos), dia de filas e filas de homens para as floristas, porque provavelmente não se lembraram de mais nada para oferecer e umas rositas vermelhas ficam sempre bem (também qual é a mulher que não gosta de flores, né?). É vê-los também de loja em loja (mais de loja - apenas uma) e dizer à empregada com ar desesperado "Por favor ajude-me, queria dar uma coisa à minha namorada mas não faço ideia o quê!".

A maior parte dos homens não percebe que agradar a uma mulher neste dia é muito mais simples do que parece à 1ª vista. Homens, prestem atenção, só vou dizer isto uma vez! (Sempre quis dizer isto)

As mulheres gostam é de estar connvosco e de serem mimadas e apreciadas e esses mimos e apreciação não tem necessariamente que ser com prendas caras ou saídas a restaurantes.

Ponto 1

Se tiverem casa, porque não tratarem vocês do jantar (sim, cozinhem para ela - não é assim tão difícil - existem receitas!) e podem também dar-lhes um tratamento VIP a chegar a casa. Preparem um aperitivo, preparem a mesa com velas, uma música de fundo para dar ambiente - ver http://nucleomole.blogs.sapo.pt/2006/09/ (OSTRAS) pode ajudar. Acreditem que só isso já é prenda suficiente, ela nem vai querer saber de mais nada. Mas, se quiserem ser mais ousados, no fim do jantar podem despir as calças e exibirem um laçarote vermelho na pila - LOLOLOL. - É sempre uma coisa gira de se fazer.

 

Ponto 2

Se quiserem ir jantar fora porque:

a) Moram em casa dos pais

b) Têm filhos e faz-vos bem sairem um pouco a dois

c) É melhor ele não cozinhar MESMO

Poderão ir jantar fora e depois levem-na a um sítio especial. Ao lugar onde se conheceram, ou onde começaram a namorar (levar uma garrafa de champanhe e dois copos também é optima ideia). Ir um sítio bonito (por exemplo praia) com uma vista espectacular onde poderão apreciar a lua e as estrelas e mimar-lhes um pouco o ego e dizer-lhes porque é que gostam tanto delas. Para os mais ousados, dar uma queca no carro é sempre giro!

 

Aqueçam-lhes o espírito, acariciem-lhes o ego e mostrem porque é que estão com elas e não com uma bimba qualquer. Isso é o que a maior parte de nós quer, não são presentes... façam-nos sentir especiais, únicas na vossa vida todos os dias porque o dia dos namorados não é só um dia por ano, são todos os dias do ano.

 

Divirtam-se!



publicado por Marisa às 18:28
| diz qualquer coisa | favorito
|

5 comentários:
De Miguel. a 15 de Fevereiro de 2007 às 09:58
Primeiro é "dia de filas e filas de homens para as floristas, porque provavelmente não se lembraram de mais nada para oferecer", e outras 'bocas', e depois já é "façam isto, façam aquilo", com conselhos que qualquer um sabe.

E que tal não levarem nada?
É só para se habituarem. Depois de algum tempo, mesmo que recebam, sei lá, um berbequim, até dão pulos de alegria.

Mimadas e mal agradecidas!


De Marisa a 15 de Fevereiro de 2007 às 10:13
Eu não me importava de receber um berbequim... depende do que o tivesse a segurar. HEHE


De Metralha a 14 de Fevereiro de 2007 às 19:06
Tens aí umas ideias giras, ousadas...
LOLOLOLOL


De Litó a 14 de Fevereiro de 2007 às 18:58
Isso quer dizer que tenho que te levar à porta da casa dos meus pais?


De Marisa a 14 de Fevereiro de 2007 às 19:00
São ideias tótó. Não se aplicam a todas as pessoas.


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds