Sábado, 30 de Dezembro de 2006
EM OURIQUE...

Horas: 21:55

Local: Ourique

Este ano, a passagem de ano é em Ourique (essa bela localidade). Decidimos vir passar aqui porque desta forma a passagem acontece mais devagarrriiiinnnhhhoooo. HEHE (A minha prima discorda disto, mas também é alentejana, o que é que ela percebe disto?)

Depois de uma garrafa de branco e de quase ter pegado fogo à cozinha, a noite provavelmente vai ser passada a jogar BUZZ na playstation ou então Trivial Pursuit acompanhada de umas cervejas (se o estômago aguentar).

O Luis é que está nas 7 quintas. É o único homem da festa...

A esta hora vocês ainda não conseguiram desviar a atenção da frase "ter pegado fogo à cozinha", mas eu também não vou explicar. Usem a vossa imaginação!

Um bom ano para todos. Quando estiverem a almoçar no dia 1, pensem que eu ainda estou a festejar a passagem de ano (porque aqui é mais devagarrriiinnnhhhooooo).



publicado por Marisa às 21:46
| diz qualquer coisa | favorito

10 comentários:
De jbvltdtz a 9 de Setembro de 2011 às 00:01
57RwqK <a href=\"http://rzlkundpwxot.com/\">rzlkundpwxot</a>, [url=http://asptetcnvled.com/]asptetcnvled[/url], [link=http://soupcxysmjsa.com/]soupcxysmjsa[/link], http://wmzprztgloev.com/


De Metralha a 5 de Janeiro de 2007 às 10:14
Já sei que essa passagem foi uma guerra...
:)


De Natchaty a 4 de Janeiro de 2007 às 22:58
A minha passagem de ano também foi um espectáculo!!! Em Montemor numa quinta, debaixo de uma grande lua, à volta de uma enorme fogueira! E tu, "Eu", onde passaste o teu fim de ano?


De eu a 5 de Janeiro de 2007 às 09:23
Uns quase que incendeiam a cozinha, outro passa o final de ano junto a uma fogueira... ai ai que fazem tos xixi na cama :)

eu tive uma passagem de ano deveras interessante... com um belo moet et chandon...


De eu a 3 de Janeiro de 2007 às 23:02

Agora já percebo o porquê da cozinha quase ter pegado fogo...





De eu a 2 de Janeiro de 2007 às 14:59
Luis, agora que a Marisa não está a ouvir, confessa lá...aguentaste com todas?


De Litó a 3 de Janeiro de 2007 às 11:59
Claro que sim!!!! Mas havia dúvidas??????


De Marisa a 3 de Janeiro de 2007 às 15:16
Luis, não sabes que publicidade enganosa é punido por lei?


De Metralha a 5 de Janeiro de 2007 às 10:15
lllllllllllllloooooooooooooollllllllllllllllllll


De Isabel a 31 de Dezembro de 2006 às 20:33
Eu também ainda não consigo desviar a minha atenção do fogo na cozinha, até porque é a MINHA cozinha e ia morrendo ESTURRICADA!!!


Comentar post

sobre mim
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds