Quarta-feira, 20 de Outubro de 2004
COPOS DE ÁGUA E IDAS À CASA-DE-BANHO
post.jpg

Estão a ver estes dois elementos da foto? Lembram-se de os utilizarem livremente nos cafés e restaurantes?
Pois bem, comecem a pensar 2 vezes antes de os utilizarem pois o sector da restauração em resposta ao ministro das finanças (que diz que a restauração tem que começar a passar factura por todos os artigos vendidos) quer colocar um preço fixo nos copos de água e nas idas à casa-de-banho.
Vejam bem o ridículo da situação, daqui a nada estamos a pagar um preço fixo nos cafés por utilização do ar e da luz que o consumimos! Sendo assim porque não tornar-nos sócios do café e ter uma participação nos lucros também?

Será que no futuro, quando formos avós vamos chegar ao ponto de dizer aos nossos netinhos "Eu ainda sou do tempo em que um copo de água nos cafés era de borla! E também podiamos ir cag... à casa-de-banho livremente! A vida era muito mais fácil nessa altura..."

Onde é que isto vai parar meus senhores?


publicado por Marisa às 10:10
| diz qualquer coisa | favorito
|

14 comentários:
De Marta a 20 de Outubro de 2004 às 14:02
Pois é, se assim continuarmos não nos podemos admirar de começar a ver o pessoal encostado às árvores como os cãezinhos e a beberem água das fontes públicas. Realmente, isto até parece mentira.


De Marisa a 20 de Outubro de 2004 às 14:38
Lembrei-me de uma coisa... quantos copos de água equivale uma descarga no autoclismo? Ah pois é! Se se paga um copo de água, uma descarga levas bastantes...Tou mesmo a ver a cena: "Muito obrigado Sr. Não se esqueça que este valor equivale apenas a uma descarga de água. Se fizer mais que uma terá que pagar um valor adicional."


De Vanda a 20 de Outubro de 2004 às 15:51
De facto qualquer dia pagamos a luz que gastamos no bocadinho que nos sentamos na mesa a beber café. Estamos em crise jovens. É pena é que com tanta crise mesmo assim haja publico para o football Português e que ainda haja barracadas como as de Domingo. Enfim....


De Vanda a 20 de Outubro de 2004 às 15:55
Marisa, uma descarga de um autoclismo são 15 litros de água, 1 litro equivale aí a uns 5 ou 6 copos de água, agora é só fazer as contas 15 vezes 5, já imaginaram o dinheirão que não é? Mas sabem o que vai acontecer? para o pessoal não pagar as descargas, não puxam o autoclismo quando vão á casa de banho, é simples, um bocado badalhoco, mas olha é mais barato.... EhEhEh


De Cristina carvalho a 20 de Outubro de 2004 às 16:02
O melhor é irmos a casa de uns e de os outros marcar o ponto de encontro e deixar os cafés irem á falencia. Um dia vais a minha casa um dia vou a tua beber café o copinho com agua e utilizar a casa de banho. lol Cristina Carvalho (SindY)


De Dash a 20 de Outubro de 2004 às 18:43
Deve ser o argumento mais estupido que eu ouvi na minha vida! O pessoal dos cafés anda sempre a fugir ao fisco e quando começam a entalá-los reagem tipo putos:

" Hummmmm, ai é, ai é ... então .... começam a pagar as idas à casa de banho e os copos de água!"
Façam como os outros e pagem os impostos, talvez a vida melhore em Portugal.

Se me pedirem dinheiro por um copo de água eu digo: " Cafés há muitos seus palermas" e nunca mais lá volto.


De Lit a 20 de Outubro de 2004 às 19:34
Primeiro: Dash, escreve-se paguem, e o k é isso do melhore??? vê lá se te atinas, fica mal um prof. dar tantos erros!!! Segundo: Aviso já o pessoal... na minha casa tb se vão pagar os copos de àgua e as idas à casa de banho... sabem como é, jovem em começo de vida, tá dificil... e quem quiser ir lá jantar tem k levar comida! E tb se paga à emtrada, vai ser tipo discoteca!


De Marisa a 21 de Outubro de 2004 às 09:38
Litó, amor... não é emtrada que se escreve, é entrada! E não é por nada mas acho que o melhore está bem. É de melhorar, certo?


De Vanda a 21 de Outubro de 2004 às 10:45
Marisa, não é melhore é melhor, mas qualquer das maneiras concordo plenamente com o Dash, eles só estavam á espera de uma oportunidade para poderem pedir dinheiro pelos copos de água e as idas á casa de banho.Os cafés têm mais lucro que qualquer outro negócio por isso paguem e não bufem.....


De Marisa a 21 de Outubro de 2004 às 13:26
E quem fala assim não é gago!


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds