Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2004
O PESSOAL
gang.jpg
Meia - Joana - Marisa - Rita - Macário - Luis - Mauzão

Não sei se as pessoas em questão se lembram deste dia... provavelmente sim! E se pensarem bem nas vossas recordações dos últimos anos certamente vão encontrar muitas que metam um Mauzão, um Luis, uma Joana, um Macário... a verdade é que dias e ocasiões como as da foto há muitas, mas amigos há muito poucos e são para a vida! Acho que a uma determinada altura começam-se a preocupar com coisas que não interessam, quando o que realmente interessa são aquelas pessoas ali na foto com quem fazemos questão de estar em vários dias especiais como o dia da prova de orientação. E são especiais porque estamos juntos, porque podemos aproveitar aquele dia para fazer algo em conjunto que irá depois fazer parte do nosso banco de memórias...
Eu penso para trás e é inevitável lembrar-me do orgasmo q partilhei com a Joana, do Macário com umas calças desportivas e um blazer ou sentado na secretária da primária ao lado da Carina, ou do telefonema do Mauzão quando os meu pais fizeram anos (senti-me bem porque percebi que faria alguma diferença na vida daquela pessoa e que podia ajudar), do Meia de braços abertos no meio da estrada para o nunca encontrado Piodão, do dia em que ele e a Joana começaram a namorar, do Luis a fazer de "picha" gigante (tenho fotos) ou da Rita e o famoso "bié bié".
Voçês também terão estas ou outras recordação e é por isto que nos juntamos todos os anos!
A vida é uma coisa tão frágil e andamos por aqui tão pouco tempo... porquê desperdiçar o tempo com coisas inúteis?
Vocês sabem se vão estar cá amanhã? Eu não sei, por isso evito chatear-me com alguém e não "fecho" portas a ninguém (isto foi uma filosofia que adoptei) e talvez por isto prefira ser frontal e muitas vezes bastante abrutalhada porque prefiro resolver as questões rapidamente e frontalmente para não ter aquela preocupação e estar bem com as pessoas de quem gosto.
É verdade, podem não acreditar mas por debaixo desta antipatia toda está um coração mole.
Vamos mas é a pôr as divergências de lado e sermos "nós"!
Um beijinho muito especial aos meus amigos da foto. Gosto muito de vocês todos. A minha vida seria muito mais monótona se não vos conhecesse.


publicado por Marisa às 13:44
| diz qualquer coisa | favorito
|

8 comentários:
De Dash a 17 de Dezembro de 2004 às 15:31
Fiquei comovido :(!! A sério! Obrigado pelas palavras simpáticas, têm ainda mais valor quando há pequenas chatices entre nós! Beijos


De Lit a 17 de Dezembro de 2004 às 16:13
Vão voltar a haver muitos dias para o pessoal tar junto! e n é por tar em desacordo com o local da passagem k vou ficar chateado com alguém... se assim fosse tinha facado chateado quando fomos para aveiro, quando fizemos a passagem no ano passado em minha casa, etc...


De Marisa a 17 de Dezembro de 2004 às 16:30
E muito em breve, para aqueles que não conhecem vou apresentar-vos o Luis na personificação de a "picha".


De Lit a 17 de Dezembro de 2004 às 18:09
NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Metralha a 18 de Dezembro de 2004 às 14:05
Eu não me lembro deste dia, mas conheço o pessoal!!!


De Anónimo a 21 de Dezembro de 2004 às 16:49
Realmente o q mais importa são os amigos. Não importa o sitio mas as pessoas com quem estamos.
Beijinhos grandes e fico à espera da versão picha do Luís;-)
Rita


De um palhao qualquer a 23 de Dezembro de 2004 às 10:06
eu n sei quem sao essas pessoas, eu n estou na foto, eu recuso-me a ver versões pichas de seja quem for, e eu agradecia k parassem de me enxer com essa parafernália insignificante.

n se xateiem uns com os outros. sejam amigos ou eu enviarei 20 daqueles pps «os amigos são isto, os amigos são aquilo» para todos voces 5 vezes ao dia.


De Marisa a 23 de Dezembro de 2004 às 13:27
Miguel??? Ainda tenho alguma dificuldade em reconhecer o estilo...
lol



Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds