Terça-feira, 18 de Julho de 2006
FIM-DE-SEMANA ALENTEJANO II

alentejo.jpg


Este fim-de-semana tivémos um convite para ir ao aniversário de uma grande amiga minha do Alentejo, pelo que saímos de Lisboa na sexta-feira à tarde a caminho de lá. O meu mais-que-tudo sugeriu que fossemos no meu carro (uma grande maravilha do mundo automóvel), que tem um pequeno defeito... não tem ar condicionado. Eu digo para mim própria que vou até à sauna do ginásio e desta forma não me custa tanto fazer a viagem. O Luís quando se lembrou que o carro não tinha ar condicionado limitou-se a dizer FOD****!


Chegámos lá e aparentemente a aniversariante encontrava-se no Algarve pelo que decidimos sair os 3 (a minha prima está incluída) e foi muito animado. Caso não saibam, nas terriolas consegue-se fazer sempre uma grande festa com pouco dinheiro, por outras palavras, conseguimos sempre apanhar uma grande cardina com pouco dinheiro. Desta vez não foi o Luís a apanhá-la, fui eu! Ao contrário dele eu não passei a noite a regar um pinheiro, mas passei a noite a chamar Helder (o rei do cú duro) a um gajo que se chama Duarte! Acho que isso deveu-se ao facto dele trabalhar na discoteca lá da zona e dizer-nos que no sábado ia lá estar o Helder - O rei do cú duro, ao que eu respondi: "Fogo! Vou ter que levar com cú duro a noite inteira?"... devo dizer-vos que isto não soou muito bem aos ouvidos dos presentes... o que vale é que o alcóol desculpa muita coisa.


No sábado esteve um calor de morte, não se estava bem em lado nenhum, mas sempre nos conseguimos arrastar até ao café e ficar por lá um bocadito (desde que vim de lá que suporto muito melhor o calor que aqui faz). A aniversariante resolveu aparecer e há noite, depois de termos exaustivamente procurado um restaurante que estivesse aberto para jantar, lá fomos ver o Rei do cú duro. Aquilo é q é vida! Esteve lá uma meia hora, cantou umas duas músicas e o resto do tempo esteve a gritar pelo SLB e a cantar "Ó Laurindinha, vem à janela...", a cantar como quem diz, quem cantou foi o público! Teve uma grande vantagem, não tive que levar com o cú duro a noite inteira!


Domingo foi o regresso... sauna o caminho todo! Se o calor derrete-se as banhas, tava um espectáculo agora.


 



publicado por Marisa às 12:11
| diz qualquer coisa | favorito
|

5 comentários:
De Lit a 20 de Julho de 2006 às 12:53
Também não soou muito bem à malta quando disseste que a tua prima fuma menos quando tem as mãos e a boca ocupadas...


De Miguel. (outros "miguel", abstenham-se!) a 20 de Julho de 2006 às 14:23
Eu vinha dar uma descompostura das antigas à Marisa pela colecção de emocionantes erros ortográficos no texto, mas com este pormenor verídico contado pelo Litó acabei por simplesmente me partir a rir!!


De EU NAO DESISTO a 21 de Julho de 2006 às 12:28

Querem Abandalhar a Bandeira Portuguesa

Vejam e denunciem este blog ordinário:

http://dizeresmeus.blogs.sapo.pt

Assassinos!
Na bandeira não se toca.
Viva Portugal!!


De Natchaty a 21 de Julho de 2006 às 18:37
Mas desde quando é que as bebedeiras da Marisa passaram a novidade? Marisa, tás sem assunto para escrever??? Just kidding!


De eu a 2 de Agosto de 2006 às 22:54

Não será Kuduro???


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds