Sábado, 25 de Junho de 2005
BATE'MUMA MAN - O ÍNICIO
batman.jpg


Hoje o pessoal vai juntar-se para assistir a mais uma história empolgante do morcego enraivecido. Entre muitas balas e vilões do mais estranho que pode haver vamos ver o nosso morcego de estimação vencer novamente. Vamos finalmente ver como tudo começou e perceber porque é que um gajo podre de rico se lembrou de se vestir de morcego e andar a vagear pelas ruas de Gotham City. Depois de ter visto o morcego envolver-se com uma gata (o que me parece uma relação um tanto ou quanto estranha dado que os morcegos se assemelham um pouco a um rato com asas), dar cabo de um homem-pinguim, um homem que tem o gosto horrível de se vestir todo de verde, um gajo que gosta de se vestir de palhaço, um homem de gelo e outro que tem metade da cara toda desfigurada entre outras aberrações da narutureza (que curiosamente vão dar todos aquela cidade. Faz lembrar o Entroncamento), já nada me surpreende.
Pode-se dizer que estou preparadissima para o filme pois já não acho que o que acontece com aquele pessoal seja estranho.
E aquela cena do Batman e o Robin andarem sempre juntos e vestirem collants de lycra tem muito que se lhe diga. E que raio de nome é aquele??? Robin? (tordo)!!! Ainda se fosse falcão ou àguia... agora robin?
Bem, acho que não me vou arrepender até porque gostei de todos os filmes que sairam até agora. Especialmente aquele em que o Val kilmer fazia de Batman (acho que era o que tinha mais estilo de Bruce Wayne). Só que quando pensamos na história em sí, temos que confessar que é uma beca ridícula.


publicado por Marisa às 14:46
| diz qualquer coisa | favorito
|

15 comentários:
De Joana a 25 de Junho de 2005 às 19:01
HEREGE!!!!!!!!!!!!! Vê-se mesmo que não cresceste no mundo Marvel, senão não precisavas de ver um filme (que cá pra mim não será nada de jeito) para saber como é que tudo começa. Um rato com asas??!! E o Robin chama-se Robin porque era o nome da trupe de trapezistas da família dele... Ai Jejuje...


De metralha a 25 de Junho de 2005 às 21:00
Tu devias era ir ver o BATE-ME MAN, o homem da borracha negra..

;)


De metralha a 26 de Junho de 2005 às 09:34
Eu falei do BATE-ME MAN e esqueci-me da ROBINHA, sua fiel assistente, que anda com as orelhas caídas, parece uma burra...
;)


De Andr Mendes a 27 de Junho de 2005 às 09:29
Ainda não vi, mas pelo que me têm dito o novo filme do Batman está espectacular. Tenho de ir ver!


De Dash a 27 de Junho de 2005 às 21:44
O Filme é excelente. Para mim o melhor do ano. Para mais opiniões ver o meu blog!!! Nada como publicidade grátis eheh!


De Marisa a 28 de Junho de 2005 às 09:31
Qual é essa de andar a fazer publicidade hein???
E já está o mistério desvendado. Já sabemos porque é que o homem anda vestido de morcego, porque é que anda tão chateado com a vida entre outras coisas. E se querem saber... vão ver o filme HEHEHE. Na minha opinião o filme tem um erro que considero imperdoável. A morte dos pais de Bruce Wayne. Não havia necessidade, já estando o outro filme feito onde referiam isso.


De Joana a 28 de Junho de 2005 às 11:43
Ó Marisa, mas é mesmo por causa disso que tudo começa. É pelo desejo de vingança que o homem se mete naquelas andanças. Não mostrar a morte dos pais dele era tipo o "Exterminador" sem explicarem porque é que o robot anda atrás da gaja...


De Dash a 28 de Junho de 2005 às 13:45
No que toca ao Batman, a Marisa é cada tiro cada melro!!! Mas este é o primeiro filme em que se sabe pq é que ele escolheu o morcego como simbolo e não um Chinchila ou uma Vespa


De Joana a 29 de Junho de 2005 às 12:52
Neste caso, cada tiro, cada tordo... Se bem que o Chinchilaman também seria interessante. Quais seriam os super-poderes?


De Dash a 29 de Junho de 2005 às 16:19
Seguramente um dos super poderes seria uma extra-ordinária capacidade de parecer extremamente fofinho estimulando o lado mais ternurento dos vilões. Depois poderia também acumular uma grde quantidade de comida nas bochechas.
So não sei é em q é q estas capacidades poderiam ser uteis na luta contra o crime!


Comentar post

sobre mim
online
Março 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Coisas Recentes

Actas e actos

Só me apetece é gritar

A gaja vai à discoteca

Fim de Ano

Ia a conduzir e ouvi na r...

Coisas Antigas
subscrever feeds